Sobre

18192442423176152.jpg

Como a NAEU surgiu?

Surgimos devido a uma situação bem específica que aparentemente não tinha solução. Filhos não reconhecidos pelos seus pais portugueses, na menoridade, não poderiam ter a nacionalidade portuguesa de acordo com a legislação. Depois de muitas pesquisas e tentativas frustradas encontramos a solução e desde então varios filhos e netos de portuggueses que tiveram esse problema obtiveram a nacionalidade por naturalização e inclusive transmitiram a mesma para os seus filhos maiores de idade também. 

Automaticamente fomos sendo indicados para clientes com situações atipicas, especialmente relacionaldas à nacionalidade portuguesa, mas em outros setores também, e fomos criando novas opções e caminhos para resolver essas situações com sucesso. 

 

Também fomos amplamente indicados pelos nossos clientes para terceiros com situações mais simples e dessa forma, atualmente, agimos em áreas diversas com todos os níveis de complexidade tendo profissionais competentes e dinâmicos para dar todo o suporte que o cliente precisar.  

Entre em contato conosco!

Beatriz Ribeiro

Fale Conosco!